Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de junho de 2014

Xre 300 & toyota hilux













18 comentários:

  1. é XRE 300.....NÃO PÕE OS TRAMPOS PRA DOWNLOAD ATÉ VAI.....C Q SABE.....MAS PELO MENOS ESCREVE CERTO OS MODELOS...ISSO Q DÁ COPIAR DO OUTROS

    ResponderEliminar
  2. to falando faz tempo pra vcs largarem esse carinha que só quer brincar com a cara de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!agora é bom que vcs mesmo estão caindo na real!!!!!!o tal do KAST3D sumiu da net por isso....ficava prendendo a galera se revoltou e baniu o cara da net.....esse cara vai ser do mesmo jeito.ABRAM O OLHO!!!!

    ResponderEliminar
  3. to nemai pra voçe revoltado o blog e meu faço oq eu quero dele, vç nao cansa nao? desiste trouxa

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......trouxa eu??????c vai ver com o tempo quem é o trouxa seu peba!!!!o blog é seu mesmo!!!por isso que é do jeito que é......se fosse um cara menos burro poderia contar aí com umas 300 visitas dia!!!!mas ninguém quer site de demonstração não seu verme!!!!os caras cansam!!!c vai ver.......hahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e vç mesmo trouxao idiota q ta sempre me azucrinando aki idiota nao sou babá de criança chorona nao ,vai chorar mods em outro blog

      Eliminar
  5. eu boto fé que a maioria desses carros aí é só render...o mlk pega emprestado dos caras que fazem mesmo e os caras n deixam ele publicar pra down....pau mandado!!!!!!!kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e vdd sao seus os carros ai vç nao dx eu liberar eles pra galera ne kkkkkkkk seu bosta

      Eliminar
  6. ui....ta querendo me por contra a galera?????????meu site tem down todo dia seu otário!!!!!!!!!vc que é um bostinha e fica prendendo ai os downs e não é homem pra assumir!!!!bostinha!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vç tem um site pq fica chorando mod aki pra edita e nao coloca meus creditos e? vagabundo anonimo de pora

      Eliminar
    2. seu site dv ser uma merda pq td dia vç visita o meu pra ficar me xingando

      Eliminar
  7. gente!!!!vamo fazer o seguinte.....os carros são dele e o site é dele....vcs mesmo viram!!!foi ele mesmo q escreveu!!!!!!só posta quando quizer....pois bem!!!!!!galera, vamo para de visitar essa porra!!!todo mundo!!!!vamo lá galera!!!!!vamo mostrar pra esse cara como se faz quando o postador não respeita seus fãns!!!!!valendo!!!!

    ResponderEliminar
  8. é isso mesmo.tb tô achando a mesma coisa, ´so que eu boto meu nome, email e zap zap se quizer!!!tô contigo ô anonimo!!o bruno tá se achando mesmo!!!tô contigo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vo e excluir o blog mesmo ,vo fica discutindo com o mlk td dia aki nao

      Eliminar
  9. deixa o mlk quieto aí gente!!

    ResponderEliminar
  10. pq vçs nao sao como o leonardo? ele sabe espera e vçs? fica so bla bla bla aki td dia q merda

    ResponderEliminar
  11. pow....blz....se eu parar de te provocar vc promete ser mais gente boa??n ficar passando tanta vontade na galera??vamo ficá de boua então?

    ResponderEliminar