Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ford Ranger limited 4x4 2009








38 comentários:

  1. Aí.....tá de sacanagem???pra rapaziada que tá lendo esse post vamos parar de pagar pau pra esse otário pq ele fica fazendo vc babarem por esses carros ai e botando lixo pra download!!!!!!!!!larguem de ser idiotas poxa!!aí mermão, respeita a galera que gosta do seu trampo e larga de bancar o otário como todos esses cuzões aí que ficam guardando só pra vcs!!!seus otários!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Respeita meu trabalho e o pessoal q curti otario se nao aguenta espera vai se fuder idiota some daqui

    ResponderEliminar
  3. hahahahahaha....larga de ser mlk ô seu cuzão!!!!!!!!!!!larga de ser otário!!!!otário é vc!!!!fica fazendo a molecada de babaca!!!!aí galera!!!!!!boto fé que a maioria dos carros desse bosta ném tá pronto!!!!ele fica aí lançando agua na boca da gente e não libera nada!!!!quem é o otário aqui????deixo pra vcs responderem isso!!!!pow......o cara ao invés de ser bacana com quem respeita e gosta do seu trabalho não. faz é o contrario!!!falta de respeito com quem compartilha isso aqui com vc seu cuzão!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Meus carros tao td pronto sim vç idiota acha q e facil edita,modela e entrega de mao beijada assim? aposta q vç nao modela se modelasse ia entender oq eu falei mais nao vou discutir ctg nao vale a pena nao libero pq nao quero tem gente q sabe espera ne diferente de vç

    ResponderEliminar
  5. ai galera!!!esse cuzão tá fazendo igual a uns fdp que tem por ai....se liga aew.....cada vez que ceis entram no site desse idiota ele ganha uma grana......então ele n libera os downloads que é pra nois ficarmos entrando toda hora pra ver se saiu....logo ele ganha uma grana entenderam???????posta lá na sua pagina essa explicação seu merda!!!!!!!!!ou então começa a agir direito com a galera que gosta aew dos seus carros pow!!!!!!!!!fica só botando vontade nos mlks e sacaneando....isso é sacanagem!!!!!pensa aew tb!!

    ResponderEliminar
  6. vcs mesmo aí tá lendo o que esse bosta tá falando......NÃO LIBERO PQ NÃO QUERO!!!!!TÁ TUDO PRONTO!!!!!!tõ falando.....larguem de ser idiotas....fica venerando esse cuzão!!!!!!mlk

    ResponderEliminar
  7. vç acha mesmo q eu ganho alguma merda? procura se informar primeiro o revoltado aki e vç nao tenta garrega o pessoal com vç idiota

    ResponderEliminar
  8. cuzão!!!!!vc bruno da silva é um cuzão meu caro!!!!!!!!!!fazendo a galera de trouxa!!!!!!!pow.......não quer botar pra rodar não faz só pra vc não seu idiota!!!!!!!não percebe que só se queima desse jeito!!!o q foi feito de vários sites de cuzões igual a vc????acabaram meu véio, ninguem mais tem curiosidade de visitar pq não liberam nada!!!!larga de ser idiota!!!!por isso eu me amarrava no simmons!!!!!!!seu merda!!

    ResponderEliminar
  9. invejoso eu tenho direito de fazer oq eu quizer com minhas criaçoes seu burro chucro

    ResponderEliminar
  10. GENTE!!!!PARA COM ISSO POW.....isso n vai dar em nada!!discussão não resolve e ném um ficar xingando o outro....eu não tenho nada com isso não mas pow......já tem poucos postadores, vamos nos unir pow!!se ficar um site legal todo mundo vai visitar e querer se juntar ao site....agora se começa a discussão fica chato.....vamo parar aew na boua né??

    ResponderEliminar
  11. kkkkkkkkkkk...invejoso eu?????mermão!!!!! se eu tivesse o dom que vc tem eu taria era famoso já pq liberava pra galera e a galera ia me amar seu ididota!!!!!vc tá se queimando....to falando.......esses caras que ficam ai amarrando download tudo fica esquecido!!!!!!eu sou capaz de citar aqui um monte de postadores idiotas que se acabaram queimados por causa desse teu pensamento idiota!!!!

    ResponderEliminar
  12. com esse cara ai nao tem como to no blog e esse entrao ai enchendo o saco idiota

    ResponderEliminar
  13. mlk é muito burro véi!!!!!!!!!o simmons fez nome pq liberava legal os downs dele.....o mlk da svdteam, o sandro tb certa vez liberou um bocadão e fez fama,,inclusive essa ford aí que esse cuzão postou é dele.....esse mlk pega os carros dos outros, faz um trabalho bacana que isso eu n posso negar e fica aí prendendo os downs.....fazendo a galera de trouxa....acorda genteeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vç tem provas q essa ranger e do alessandro ? compara essa e a dele idiota pra vç ver, se vçnao gosta some daki idiota os blogs acabaram pq eles liberavam os carros e idiota burro ignorante igual vç editavam e nao colocava os devidos creditos nos mods nao respeitavam o trabalho dos outros falta de respeito e etica foio motivo dos blog's desaparecerem da net

      Eliminar
  14. Aí vem liberar essa SW4 que todo mundo já tem????se liga ô mané!!!!!!essa se4 é veia...só procurar nos sites dos gringos que eles n seguram nada pra galera...se liga!!!!!!!!fica liberando lixo e o que é bom mesmo segura pra fazer os carinhas de otario!!!!!vô te queimá mermão!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. eu quero que todo mundo que visitar esse site veja essa discussão. aí vão ver quem tá com a razão!!!!!!!!!!!isso é sacanagem....é revoltante....quer guardar essa porra pra vc pq posta pra todo mundo ficar babando????cuzão vc!!!!!!!!ai......lembra do tal do Kast3d??????virou lenda mermão por causa dessa babaquisse.........acorda véio!!!!!tô falando pq as vezes revolta.a gente fica fazendo propagando dos seus trampo, fica mó felizão pq tu fazendo um trampo legal e vai fazer a alegria da galera que curte o jogo ai vc começa a fazer essa sacanagem......tem hora que revolta pow

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tao imbecil q nem se identificar tem coragem assume seus comentarios idiotas ai o seu viadao corno

      Eliminar
  16. eu posto pq eu quero pq eu tenho horas vagas a noite pq eu edito e quero mostar meu trabalho vç nao tem nada a ver com isso

    ResponderEliminar
  17. leiam as respostas galera!!!!!!!!e tirem suas conclusões!!!!!vcs mesmo!!!!vcs estão vendo!!!!!!!!olha!!! gta inside não tem muito carro nacional não....mas tem carro todo dia liberado!!!!visitem!!!!!!lá sim é um site que respeita os amantes do gta......gtaail.com tb....tem carros todos os dias!!!!!!carros muito bons!!!!!!!e tenho mais um monte de gringo que tem a mentalidade de gente!!!!!!!são postadores que não são cuzóes!!!!!!!!!!não são egoistinhas!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. blz.agora começou a ter uma conversa comigo. vc edita.e véio edita bem!!!!!!não to falando o contrario!!!ao contrario do q vc tá pensando eu sou fã seu tb!!!!!!!só me revolta pq vc não solta nada!!!!pow......é sacanagem pra quem fica esperando doido pra botar seu trampo no gta......eu mesmo jogo online mermão!!!!!já botei carro seu e nego ficou doido e eu passei seu site na boa.....te indiquei, falei que era mlk sangue bom...diferente desses cuzões.....mas tú de repente começou a segura.......tá aprendendo a ser cuzão tb véio.

    ResponderEliminar
  19. imbecil é vc que tá indo no papo de estrelinha!!!!estrelinha só se queima seu idiota!!!!!!larga mão de ser trouxa seu cuzão do carai!!!!começa a liberar essas porra aí pra tu ver se não fica bem na fita??todo mundo vai gostar e se amarrar nos seus trampos!!!!agora assim tá se queimando caralho!!!!!!!larga de ser burro véio

    ResponderEliminar
  20. tem q ter tempo pra postar as coisa tem q hospedar o conteudo no mediafire tirar print nova td isso vç acha q e td moleza ne

    ResponderEliminar
  21. sei que não é moleza não meu véio!!!!sei que é complicado sim!!!só que pow.......só pensa comigo.......ao invés de postar aquele lixo da sw4 que é veia pra cacete tú podia ter postado uma jóia tua não é?????é isso que eu falo que é sacanagem com a galera pow!!

    ResponderEliminar
  22. o gol g6....a s10.....a nova l200.....tá todo mundo esperando meu véio....todo mundo querendo jogar com suas jóias!!!!!presta atenção!!!!!desse jeito vc mesmo fica ridicularizado com quem te respeita pq chega uma hora neguinho cansa!!!tô tentando te falar isso!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gol ta pra download ja a muito tempo nao teve quase nenhum download

      Eliminar
  23. seguinte mermão!!!!!vô ficá perdendo meu tempo mais contigo não!!!!!faz o que tú achar melhor valeu???sua cabeça é teu guia!!!!!quer se queimar???fica a vontade meu veio!!!!faz exatamente como tú tá fazendo.....vai postando aí seus trampos e n solta nada pra ninguém.......vamo vê ai.......depois tú me conta.

    ResponderEliminar
  24. seguinte rapaziada!!!!GTATUNERO.COM.....tb e muito bom!!!!o cara de lá responde a todos os posts e é tão sangue bom que libera todas as criações dele.....tb tem carros muito bons por lá!!!!!!vou passando devagar uns sites de sangue bom que conheço.......e neguim solta lá donw de boua.....n fica fazendo ninguem de trouxa não!!!

    ResponderEliminar
  25. vou fazer o seguinte entao vou fazer uma votaçao pra ver qual mod a galera quer pra download aki no blog mais um mod q eu postei no blog aki

    ResponderEliminar
  26. ahhhhh...fala sério mermão!!!!!tá de sacanagem???????pow véio!!!!!bicho!!!!!!acorda mermão!!!!!libera uns dois ou tres carangos aí meu irmão pra galera ir se conformando depois c dá outra segurada...e aí vai indo pow....é assim q se faz pow........c faz nome desse jeito cara!!!que porra de votação ainda .....para com isso

    ResponderEliminar
  27. prestenção.......se tú libera o hb20.....a nova sw4......a frontier.....véio, juro por Deus que faço essa porra aqui ficar tão conhecida que com o tempo tú vai bombar pra carai........não só eu.......véio!!!!!mó galera joga online bicho!!!!!!!sua fama vai pegar rapidinho....mas n segura essa porra véio!!!!!!neguim cansa desse carai.......tô falando.....vc sabe do q to falando....vc nao é lesado não!!!!

    ResponderEliminar
  28. a nova s10 tua.....aquela hillux com aquela parada no para xoque...mermão tú tem carro top!!!!!!!!!começa a liberar essas porra e me conta??????não to de sacanagem mermão!!!!!!falta edit igual a vc......a maioria dos edits é tudo bunda!!!!!!tú faz um tampo muitoooooooo bom...só que prende as paradas véio!!!!!!aí é mais foda do que se vc não soubesse fazer......vc me entende agora meu véio??

    ResponderEliminar
  29. o gol track nunca foi pra down não meu brother......acho q vc se enganou....to falando que acompanho seu trampo desde o começo...e no começo tú não era assim marrento nao....tu liberava os trampo de boua....

    ResponderEliminar
  30. sim ele nunca foi pra download msm so o power

    ResponderEliminar
  31. aewwwwwwwwwwwwwww.........aí eu boto fé!!!!!!!!começa a liberar esses trampo mermão!!!!!!!faço questão de voltar aqui e da mesma forma que critiquei faço seu filme!!!!!!!!!não custa ser gente boa com a rapaziada que curte muito seu trampo!!!!!tú é dez mlk!!!!!!e sabe disso!!!sabe que ultimamente só tá tendo vc de qualidade....mas se começa a segurar as paradas se queima de graça!!!!!!valeuuuuuu!!!!!!a gente vai se falando...blz??

    ResponderEliminar
  32. se tiver afim libera o golzim tb véio!!!!com esses dois na garagem já boto pra fuder no online e teu site já dá uma bombada!!!!!garanto!!!!!

    ResponderEliminar
  33. bom.....acho que tudo tem o seu lado bom.......essa discussão toda acabou em conversa e o bruno, dono do site até liberou um carrão para nós, admiradores do seu trampo!!!!!é isso aí bruno!!!!!contamos com a sua compreensão tb pq seus trampos são únicos, muito bons mesmo!!obrigado!!agradeço e conto com quem sabe até uma nova amizade!!!!!abraço a todos!!!!

    ResponderEliminar