Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

S10 HIGH COUNTRY In Game







8 comentários:

  1. Iae bruno blz? cara me passa essa roda dela?

    ResponderEliminar
  2. blz bruno, cara tem como me passar esse link para deixar esta cidade no monte chiliade

    ResponderEliminar
  3. blz bruno, cara tem como me passar esse link para deixar esta cidade no monte chiliade

    ResponderEliminar
  4. claro amigo:
    http://www.gta-worldmods.de/phpkit/start/include.php?path=content/download.php&contentid=3398

    ResponderEliminar
  5. valeu cara!!! quando puder faz a f-4000 bau e posta para download

    ResponderEliminar
  6. olaa boa noite, bruno queria pedir uma ajuda se vc pudesse colocar o interior do polo 2014 no gol g5, eu baixei ele. tipo o exterior esta pefeito, so que na parte de dentro a pessoa nao deu continuidade, ele esta sem nada, sem painel, e a lias as portas nao abrem, quando o cj entra. nao tem motor.. gostaria se vc pudesse apoveitar e pegasse algumas pessas do polo 2014 o motor eo interior e colocasse no gol g5, eu estou com o arquivo guardado o dff e o txd. o exterior nao tem nada para fazer, somente o interior do carro e o cofre. se puder pode deixar o veiculo blindado quando ouver uma colisao o veiculo nao amassar.. se tiver comoeu puder enviar me procura no facebook me chamo assim ( Le garcia ) estou muito apurado nao sei oque fazer, tentei de tudo mas nao tenho ideia, para mexer nele. agradeceria muito se pudesse mexer para mim. esta assim o nome do autor que fez o carro ((Gol G5 Power - D2M GTA))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamo faze o seguinte me manda por email cara q eu arrumo flw
      Email brunoadriele2015@hotmail.com

      Eliminar
  7. Bruno parabéns s10 high country perfeita curti mt, vc vai colocar ela pra download? Pfv...

    ResponderEliminar