Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Comunicado

Ultimamente nos blog's focados em gta, virou moda pegar print d outros blog's e postar sem creditos, e o que esta acontecendo com minha trail, como tds sabem e exclusiva e ja sao uns 4 blog's q vejo as minhas print's sem creditos e o pior estao enganando a galera pois editaram um lixo de trail e colocaram pra download e usam minhas print's para dar click no blog deles, ''se pelo menos colocassem meus creditos nas print's eu ia gostar mais nao adiantar pedir ninguem quer consertar a merda dos creditos'' Pratica idiota.de boa nao vou ligar pois estao se enganando e enganando  a vçs visitantes, pois a verdadeira trail esta cmg, todos q baixaram viram q nao tem nada a ver uma com a outra. Obrigado.
ATT: Bruno silva

7 comentários:

  1. Bruno só pra esclarecer,a que foi pra down é sua?

    ResponderEliminar
  2. obvio q nao cara mais estao usando as minas print`s e enganando a galera pois oq aparece na print nao ea msm coisa q ta pra down se tu baixo tu viu ne kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. (Nada A Ver Com O Post) Bruno, Quando Vc Colocar Algum Carro Pra Download, Teria Como Vc Colocar Fotos Dele In Game? Pq Fica Mais Legal E Saber Como Ficaria No Meu Gta :D (Fotos Da Frente E Da Traseira). Obg

    ResponderEliminar
  4. BRUNO COMCORDO COM VOCE SE VAI LA DESENVOLVE O BAGULHO E OS CARA VAI LA E QUER GANHAR FAMA EM CIMA DO SEU TRABALHO

    ResponderEliminar