Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de novembro de 2014

Gta Da Hora

Entao amanha o gta da hora completa exatamente 1 ano de existe la no começo das rodas desalinhadas e adesivos tortos e vidro sem textura transparente kkkk dos meus primeiro 3 mods postados a s10 executive a hilux 2006 o constellation kkkkkk enfim muita coisa aconteceu, muitas discussoes,muitas brigas , enfim queria dizer q nao desejo mal q ninguem e nao guardo recentimento, hoje ha tao poucas pessoas q dominan o zm e sempre vai diminuindo com o passar do tempo, acho q a galera deveria se unir e nao ficar brigando por uma coisa tao boba praticamente dois arquivos um dff e um txd capazes de gerar tantas discussoes e tantas brigas eu acho sinceramente muito vergonhoso isso. Entao esse e meu recado a voçes visitantes de meu blog e q esse seja o primeiro de muitos anos do gta da hora Obrigado a todos e ate mais com muitos mais mods incriveis para gta VLW
ATT: Bruno_Silva 3d

7 comentários:

  1. conversinha pra boi dormir galera!!!!!aqui não tem mais downloads!!!!é só pra demonstração.palavras do proprio Bruno.Ele n quer as jóias dele nas mãos de noobs...então os visitantes do site que curtem o trampo n usufruem tb!!!!!!!mudem de pagina e desencamem pq aqui necas!!!!rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blz e a galera q sabe mais vem coisas novas por ai e so um questao de tempo e paciencia de vcs vcs andam extressados dmais querem os mods na marra as coisas n sao assim calma kkk

      Eliminar
  2. então bruno, parabenizo pelo site e e aproveito pra dizer q sou visitante assiduo do mesmo desde quando vc surgiu e ainda peço pra que vc tb repense, já que pede paz no site e no grupo, que se realmente dois arquivos forem besteira pra vc, faça sua parte como grande modelador de liberar algo pras pessoas que o respeitam,acompanham e curtem seu trabalho.se cada um ceder um pouquinho tenho certeza de que podemos ter um grupo aqui muito bom e unido!!mas depende de todos!!um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blz amigo eu agradeço por me acompanhar a tanto tempo vlw

      Eliminar
  3. devia dizer, obrigado seu otário por continuar a me presentear com suas visitinhas pq down aqui n sai .kkkkkkkkkkkkk......mlk fela da puta!!!!tá pensando que é o marrentinho é?????ui........a batatinha tá assando bb.........bjos

    ResponderEliminar
  4. vc nao tem nada pra fazer vc nao pd dizer oq e prammim fazer idiota

    ResponderEliminar
  5. ele tem educacao diferente de tu idiota ele vai sair ganhando ja tu ne kkkkk coxinha

    ResponderEliminar