Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de outubro de 2014

GM S-10 ltz 2014 reeditada











Mais uma linda atualizaçao da S-10 feita pelo Abner
Creditos.Walissom3d,gta abelvoks,Abner 3d, Eberte[pneu],Joao[Gta Skins Policiais] ,e eu pelas ediçoes
pois ela era viatura da Prf.

7 comentários:

  1. Bom dia man,tu poderia por favor colocar os créditos do meu amigo João dono blog GTA Skins Policiais?,já que ele mapeou toda s10 para PRF!!!,e foi a da PRF que passamos para ti,desde já agradeço,obrigado e abração

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui minha tristeza e insatisfação, pois no começo esse respeitoso site aonde se encontram vários projetos bonitos e bem feitos haviam vários downloads para as poucas pessoas que o visitavam.
    Porém, com o aumento de visitantes e com a certeza de que seria mais um profissional consagrado e respeitado em 3D, nosso amigo Bruno da Silva se tornou mais um projetista como os outros, tracvando downloads e desrespeitando visitantes como foi visto em vários comentarios presentes no referido site.
    É trsite ver acontecer de novo no mundo 3d em se tratando do jogo GTA SA que são, ou se tornam todos iguais, uma vez que quando reconhecidos e respeitados, passam a desrespeitar os primeiros e assiduos visitantes com a falta de downloads e premios.
    Desejo sorte e parabenizo o dono do site e deixo aqui meu protesto contra essa postura dura contra os visitantes e jogadores desse jogo que não dominam o 3d.
    Muito Obrigado!!

    ResponderEliminar
  3. infelizmente essa ea realidade do 3d, a gente faiz/edita coloca download a galera zoa rebaixa coloca parede de som etc quer dizerembaiano o carro td e ainda por cima nao coloca os malditos creditos entao pra nao ter q ficar chorando creditos nos sites dos outros decide diminuir os downloads aki pra nao passar mais raiva com esses baianos q rodao aki na net

    ResponderEliminar
  4. Positivo.e quem paga??é quem prestigia você??desculpe, mas isso é fora dos conceitos do respeito e da propria ética.Uma vez que você já recebe muitas visitas diarias.´É assim que você prestigia quem respeita seu trabalhos??Infelismente a realidade é essa sim bruno!!Você e apenas você consegue o que quer, que é as suas visitas e quem realmente gosta e respeita seus trabalhos não consegue nada.Filosofia fraca essa sua, me desculpe.Mas castigar as pessoas que te visitam por pessoas que você ném ao menos conhece??

    ResponderEliminar
  5. amigo nao posso fazer nada gual essa s10 nao foi so euq trabalhei nela foram varios entao nao posso por pra download se fosse so MINHA eu colokava igual ja colokei akela priimeira minha q editei

    ResponderEliminar