Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de julho de 2014

Gm S-10 LTZ 4x4 2014











21 comentários:

  1. sacanagem....só a galera babando seus trampos...libera essa s10 pra nóis meu caro?????pow.....

    ResponderEliminar
  2. fala meu brother....olha, te respeito demais, mas realmente doi na alma ver um carrão desse e n poder usufruir no jogo....mas de qualquer forma parabéns aí!!
    abração

    ResponderEliminar
  3. vou atualizar ela mais um pk galera da pra ver q ela nao ta tao bem feita assim ne. Vlw pelos comentarios gente

    ResponderEliminar
  4. Gente ja passei muito por isso q vcs tão passando, mas sabe oq eu fiz!, aprendi pelo menos a editar pq modelar ainda estou aprendendo, mas hoje edito meus carros e não preciso ta ai me humilhando. Mas bruno ja que vc nao bota quase nada pra down pelo menos ajuda a galera ai fazendo video aula de como edita ou modela tanto faz, assim ninguem sai perdendo pq pra arrancar um carro de vc é osso viu kkk. Mas fica ai minha dica blz

    ResponderEliminar
  5. Vc deve ate lembra de mim, quando eu não sabia fazer nada te pedi pra vc fazer uma viatura da pm do ceara pra mim lembra? Então depois disso aprendi a mapear e fazer muito mais muita coisa no zm. Mas te agradeço tbm pq quando não sabia editar vc foi o unico q quebrou meu galho fazendo a vtr pra mim, vlw abrç..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pow Anderson lima, eu me lembro de você pedindo a hilux sw4 do ceara la no meu site, e a minha equipe feiz pra você !

      Eliminar
  6. concordo plenamente com o amigo aí de cima.o problema de sites como esse é que os donos fazer esse tipo de coisa pq ganham muitas visitas em seus sites e acabam não respeitando quem gostam do seu trabalho não liberando os downloads que a galera sempre curte e espera.gente,quem quizer meu email é amrpeixoto@gmail.com, conheço vários sites que liberam pelo menos 1 download por semana, passo todos a vcs ok??
    PS: nada contra vc bruno, só estou defedendo quem fica se humilhando em sites como esse.lembre-se , vários modelers como vc bons acabaram esquecidos na net por atitudes como a sua.....valeu

    ResponderEliminar
  7. posso dar uma ideia?pq vc não libera 1 por semana bruno??pow...seria uma resposta bacana pra quem curte seus trampos cara.....faz uma forcinha brother.....vai a dica.abrass

    ResponderEliminar
  8. é isso ai galera!!ele é assim!!!!e ainda por cima se vc fala alguma coisa ele apela e ameaça acabar com o site!!!!tentei mudar a forma de pensar, mas n adianta não galera!!!!melhor mesmo é deixarem pra lá e visitar os sites que o amigo aí de cima tem pra oferecer.....vamos em massa!!!

    ResponderEliminar
  9. é a velha historia minha gente!!o cara realmente fica bom no q faz e começa a fazer esse tipo de lance com a gente!!!!!sempre foi assim e nunca vai mudar.sabe por q gente??pq esses garotos acham que o caminho é por ai...eles mandam!!!!!eles podem!!!!!os carros são deles então se quizer ficar enrrolando a galera eles fazer e quem quer sair fora pra eles não fazem diferença pq sempre vai ter pessoas como nós querendo os carros!!!acho q tá na hora de todos mudarmos de atitude!!!

    ResponderEliminar
  10. só tenho uma pergunta.qual a graça em ralar pra fazer um carro desses e ficar prendendo no site??se libera os carros els ficam circulando no jogo e pela net fazendo a fama do site e do modelador.não seria muito melhor???mas cada um no seu quadrado não é mesmo??se bruno pensa assim e n libera seus trabalhos fazer o q??vamos sim em busca de outras opções!!!vlw

    ResponderEliminar
  11. muitos edit's da net pega umas joias dessas q a gente rala pra cacete pra fazer/editar e faiz umas ganbiaras umas baianagens e os creditos nem pensar e muito muito foda a galera nao respeita a gente por isso prendo download vçs nao entendem mais quando estiverem bons no zm vao entender oq eu to falando a vçs.Abraços a todos e obrigados pelos comentarios

    ResponderEliminar
  12. hoje tem download pra voçes L200 outdoor 2008

    ResponderEliminar
  13. aí é que tá querido!!pq se for pensar por esse lado vc não vai soltar é nada nunca, pq pessoas assim sempre vão existir.....se preocupe com os seus fãns que visitam seu site todos os dias pra valorizar seu trampo!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. ai vc faz os caras que curtem e respeitam seus trabalhos pagarem pelos que fazem merda??é assim??bruno, seus trampos são maravilhosos e é isso q importa, quem curte sua homepage e visita seu site é pq querem os seus trampos.pensa grande garoto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os download's vao saindo de pouco a pouco nao td de uma vez so

      Eliminar
  15. agora vcs tão vendo o q sempre falei.....ele simplesmente ignora a todos!!!!!!!sabia que ceis iam cair na real!!!hahahahaha......sabia!!!!!esquecam seus trouxas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai galera olha o anonimo chamando vçs de trouxas olha so q atrevido o idiota

      Eliminar